sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ganhar Dinheiro Com Google Adsense


Você cria um blog e passa a escrever artigos só por gostar mesmo, aí seu site fica popular e começa a receber varias visitas diária e você faz tudo isso por que gosta. então você descobre que pode ganhar dinheiro na internet com isso que você faz.

Agora imagine fazer o que gosta e ganhar um grana extra no fim do mês? e você não vai cobrar nada dos seus leitores, não é uma boa noticia?

Ganhar Dinheiro Com Google Adsense
Pois é meu amigo o próprio Google disponibiliza uma ferramenta chamada Google Adsense usada para
rentabilizar seu blog ou website, tudo que você precisa fazer e se escrever nela, e começar a por anúncios em seu site entenda como funciona.

O que é o Google Adsense?

O Adsense é uma ferramenta gratuita de CPC(custo por cliques) que o Google disponibiliza para qualquer site grandes ou pequenos onde eles alugam um parte do seu site para por publicidades, na medida que essas publicidades recebem cliques em seu site você ganha.

Para começar a anunciar com Google Adsense você precisa ter 18 anos, um blog ou website com uma boa quantidades de artigos e com boa qualidade.

O Google Adsense não permite:

  • Plagio(copiar artigos de outros sites).
  • Conteúdos adulto, violento ou desrespeitosos.
  • Clicar nos anúncios de sua pagina.
  • Por muitos anúncios em sua pagina(pode ser vistos como Spam)
  • Ter múltiplas contas(faça apenas uma conta, já sera o suficiente) 
Esses são algumas coisas que fazem com que muitos blogueiros tenham suas com banidas, então tome cuidado com esses termos de condições, o bom mesmo é antes de aceitar os termos na hora de criar sua conta leia tudo, isso pode evitar problemas futuros.

Crie um blog e escolha um bom nicho e comece a ganhar dinheiro na internet, claro começando devagar aos poucos você terá bons lucros.

Gostou do Artigo?
Deixe um cometário, ajude-nos a melhorar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Newsletter

Total de visualizações

Seguidores