quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Como Ter um Blog de Sucesso


Quer saber como ter um blog que faça sucesso e que esteja repleto de fãs na internet? Fazer muito dinheiro e ter uma boa renda extra ou até mesmo, largar aquele seu emprego chato, que você já não suporta e pular de vez numa jornada de sucesso. Então confiram  esse artigo e descubra já como fazer do seu blog, um blog de sucesso.
Como Ter um Blog de Sucesso


Um certo dia você vasculha a internet e descobre que pode ganhar dinheiro com um blog, então você fica todo empolgado e cria um, imaginando quanta grana vai conseguir nele. Toda aquela sensação  de finalmente conseguir grana fácil.

Só que tem um porém...
Como vai conseguir ganhar dinheiro fácil  sem um publico?
Esta entendendo? É como tentar vender um produto sem um cliente.

Mas como posso fazer do meu blog, um blog de sucesso?

A resposta é simples, mas nem todos conseguem perceber esse fato, e chegam a cometer muitos erros e acabam nem conseguindo o que querem, pensando só no dinheiro e esquecendo desse ponto crucial para atrair o publico.

Se esta interessado em dinheiro desde o inicio meu amigo, tenho uma mau noticia pra te dizer, você esta começando ERRADO!

Não dizendo que tem que entra sem pensar em dinheiro, claro quem é que não pensa  nisso, talvez um pequena parte. O certo é que você deve se desligar um pouco dessa pensamento no momento e deixar isso pra um pouco mais a frente.

Quando você entra pensando em ganhar dinheiro logo de primeira, imediatamente
no minimo só vai conseguir sair frustrado e pode até ser que consiga alguma coisa, mas serão só alguns reais ou até te mesmo centavos. Foque apenas no seu blog, esqueça o dinheiro por um tempo, pois sera consequência do seu trabalho.

Apenas dedique os seu tempo ao seu blog, o que vai escrever nele?
De qual nicho vai ser? e como deve ser o seu conteúdo.

Se quer que seu blog faça sucesso,  entenda que seu conteúdo deve transmitir algo que ajude aos seus leitores, seu objetivo deve ser em resolver os problemas deles e eles o retribuirão com mais visitas, recomendações pros seu amigos e cada vez mais trafego para o seu blog.

Eu mesmo sinceramente além de escrever em meu blog acompanho muitos outros e só acompanho por que eles estão resolvendo meus problemas, me dando soluções e não fazendo visitas que não ira me dar nenhum beneficio, entende?

Acho que vocês devem pensar do mesmo jeito, não é verdade?

Apos você conseguir criar bons artigos que ajudem seus leitores, certamente terá reconhecimento e fara com que seus visitantes passem a visitar seu blog mais de uma vez, já que o trouxe benefícios. E como esse site foi de grande ajuda pra esse leitor, ele pode fazer varias visitas tornando-se um leitor fiel.

Visitantes fidelizados que visitam seu blog não só pra encontrar algo que estão vasculhando e sim por que eles gostam de ler seu artigos, e não por esta procurando algo em toda a web. Vem sabendo que não iram entra eu seu blog em vão, sabem que tem conteúdo bom.

Depois de você passar por tudo isso, e receber o reconhecimento do seu trabalho, e passar a ter muitas e muitas visitas no seu blog diariamente, o dinheiro vai aparecendo fácil, pois seu blog anda recebendo bom trafego e tudo que um blog precisa é de trafego, porque um blog sem visita é uma loja sem clientes.

Gostou desse artigo?
Deixe um comentário,  ajude-nos a melhorar.
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Newsletter

Categoria

Total de visualizações

Seguidores