sábado, 7 de fevereiro de 2015

Como Ganhar Dinheiro Com Blog


Como Ganhar Dinheiro Com BlogBlogs são ótimas ferramentas para ganhar dinheiro na internet, a verdade é que usado de maneira correta pode te render uma boa grana, e tudo que você precisa fazer é escrever nele, mantendo atualizado para conseguir seus seguidores.


logo você vai começar a faturar com serviços online, como exemplo do Adsense, que é uma ótima opção de se rentabilizar seu blog com propagandas de acordo com o seu nicho.

Tenha um pouco de paciência, nada vem da noite pro dia, foque no apenas no seu blog não deixe que a
vontade de ganhar dinheiro o deixe frustrado.

A escolha do nicho é muito importante jamais esqueça isso, existem bons nicho para se conseguir bons lucros, abaixo citarei alguns.

Melhores nichos de blog para ganhar dinheiro


1. Relacionado a ganhar dinheiro

São feitas muitas pesquisas nos mecanismos de busca sobre o assunto de ganhar dinheiro na internet e acaba tonando-se um ótimo nicho pra se trabalhar

2. Relacionamento

Muitas pessoas que tem interesse em melhorar seus relacionamentos, são feitas pesquisas em massa e é um ótimo meio de conseguir um bom publico e fidelizado com os seus conselhos.

3. Saúde e Emagrecimento

Esse nem precisa falar, saúde e emagrecimento é muito bom para se trabalhar, por ser muito importante e inúmeras pessoas ter vidas saudáveis procuram muito também.


Percebe uma coisa, esses nichos são os melhores de se trabalhar na internet, mas tenha em mente que não é simplesmente escolher um desse, você precisa se identificar com o assunto, pois deve ter ideia sobre o que está escrevendo é muito importante, pois se você não souber sobre o que esta escrevendo, certamente os seus leitores vão percebe isso e não vai adiantar de nada.

seu blog precisa de leitores fidelizados, que esteja sempre acompanhado, é muito importante para o crescimento. A escrita de bons artigo iram te dar muitos créditos com seus visitantes e se eles gostarem passaram a visita-lo mais vezes.

Você pode ter um blog com domínio próprio ou pode ter de um subdomínio.

Os blogs de Domínio próprio vão te custar alguns trocados de seu bolso(uma pequena quantidade anual), mas tem a ventagens de se ter um blog mais profissional que vai te dar mais credibilidade com seus leitores.

Já os Subdomínio são totalmente gratuito, tem bons recurso pra que esta começando e vai te ajudar a intender um pouco melhor, mas tem alguns limitações e não se pode contar com a grande versatilidade.

Gostou desse artigo?
Deixe um comentário,  ajude-nos a melhorar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Newsletter

Categoria

Total de visualizações

Seguidores